Como ficar em dia com o FISCO e facilitar o trabalho da contabilidade

como-fciar-em-dia-com-fisco
 
Sua empresa e contabilidade precisam andar juntas
Assim como muitos empresários do país, você entrega a responsabilidade das informações fiscais da sua empresa para sua contabilidade e está tranquilo com isso? Então é importante você saber uma coisa: a responsabilidade de prestação dos dados, assim como o ônus de uma possível multa, é da sua empresa! Por isso, é importante você ajudar sua contabilidade na organização das informações e garantir que sua empresa esteja em dia com o FISCO.
 
Facilite o trabalho da contabilidade e deixe sua empresa mais organizada
Como ajudar a contabilidade? Uma atitude simples é utilizar um sistema que centralize todas as suas informações em um único lugar, principalmente o que você emite de notas (de suas vendas) e o que recebe (de suas compras). Para isso, não é necessário um sistema complexo. O myrp, por exemplo, é um sistema prático e fácil, que faz essas transações e ainda liga as informações a um controle financeiro, ajudando a não esquecer nenhuma conta a pagar ou receber. Permite também que seu contador tenha acesso para gerar guias de impostos, declarações e o SPED fiscal corretamente.
Com o uso de um sistema de gestão, a validação e guarda dos documentos não precisa mais ser feita manualmente pelo contador, o que torna o processo muito mais seguro e evita uma série de problemas, como atraso de entrega de documentação, notificações por erro nas informações enviadas ao FISCO e prejuízos financeiros. Além disso, com uma ferramenta on-line as informações ficam muito mais acessíveis e seguras, um vírus no computador, por exemplo, não compromete os arquivos originais.
Os benefícios de melhorar a organização empresarial são muitos. A contabilidade ganha tempo e pode ajudar a sua empresa com outras necessidades. Mas quem ganha ainda mais com essa organização é a sua empresa, que passa a participar mais ativamente da gestão de seu negócio e garante estar em dia com suas obrigações. Então, suponha que você é um empresário comprometido e responsável com seu negócio, por que colocar todo o seu trabalho em risco e não assumir a responsabilidade de organizar sua empresa e ajudar seu contador?

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress