Inventti faz parceria com Fecontesc para comercialização do myrp

As contabilidades associadas à Fecontesc – Federação dos Contabilistas de Santa Catarina – poderão contar com o sistema de gestão myrp para facilitar o trabalho de gestão de documentos fiscais eletrônicos de seus clientes. Para isso, a federação fechou uma parceria com a empresa desenvolvedora do myrp, a Inventti, sediada em Blumenau. A parceria foi formalizada na reunião da Fecontesc, realizada no final de agosto, em Tubarão.

Durante o evento a Consultora de Negócios da Inventti, Karine Gresser, comentou as funcionalidades do myrp e as dificuldades que os contadores enfrentam na gestão de seus clientes.

Gresser afirma que o acesso às informações atualizadas dos clientes, para emissão de guias de impostos e declarações, como SPED é uma das principais dificuldades enfrentadas pelos contadores. Além disso, a guarda dos documentos fiscais eletrônicos pelo período legal, que atualmente é responsabilidade do emissor, acaba sobrando para a contabilidade, que costuma ter as informações mais organizadas.

A consultora explica que com o uso do myrp o contador pode ter acesso às informações atualizadas dos clientes através da Internet, de onde estiver e a qualquer momento. Para permitir esse acesso de forma segura, o myrp conta com uma permissão de acesso especial para o contador, que pode ser solicitada por qualquer cliente myrp, sem custos. A guarda das informações fiscais também fica mais segura, já que o sistema faz o armazenamento automático para o cliente, liberando o contador de mais essa responsabilidade.

Saiba mais sobre o myrp em:
www.myrp.com.br

Sobre a Inventti:

A Inventti é uma empresa de TI catarinense, pioneira em sistemas para gestão de Documentos Fiscais eletrônicos. Hoje também atua no segmento de Gestão Empresarial Web. A empresa, com cerca de oito mil clientes, teve um crescimento de 30% em 2013 e projeta para 2014 um incremento de 20% nos negócios.

 

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress