Myrp chega a marca de 1 milhão de NF-e emitidas

Sistema especializado em emissão de documentos fiscais eletrônicos traz vantagens para os usuários e agiliza trabalho da empresa

O sistema Myrp, especializado na emissão de documentos fiscais eletrônicos, atingiu a marca de 1 milhão de Notas Fiscais eletrônicas (NF-e) emitidas neste mês de janeiro. A primeira NF-e foi emitida pelo sistema em 1º de agosto de 2012 e, atualmente, são emitidas cerca de 500 mil notas fiscais por ano.
O Myrp faz a emissão dos documentos fiscais eletrônicos com agilidade e ainda agrega outros benefícios para os usuários. A ferramenta leva somente em torno de 5 minutos para emitir uma NF-e, enquanto determinados emissores gratuitos demoram cerca de 30 minutos para a mesma operação.

O consultor de negócios do Myrp, Elizer Seifert, explica que o Myrp é online e faz o backup automático de informações na nuvem. “Com isso a empresa sempre acesso a todas as suas informações, sem precisar se preocupar em correr riscos de perda com eventuais problemas de armazenamento em servidores físicos”, complementa.
O Myrp envia por e-mail os arquivos da NF-e e do DANFe. As atualizações também são automáticas, sem gerar trabalho para o usuários, e mantendo de forma 100% segura a emissão e o histórico de notas. Além disso, o sistema compacta todos os XML em um único arquivo e libera acesso ao contador para buscar a informação, o que facilita o trabalho deste profissional.

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress