Myrp estará presente no maior evento de empreendedorismo do Brasil

Feira do Empreendedor 2017 deve reunir 150 mil pessoas em quatro dias

A 6ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP começa amanhã e segue até dia 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa dos organizadores é que mais de 150 mil pessoas visitem o maior evento de empreendedorismo do Brasil, durante os quatro dias.
A feira é uma oportunidade importante para a realização de novos negócios e para se atualizar com novidades na área empresarial. Para se apresentar a esse público, sempre em busca de soluções diferenciadas, o myrp estará presente no evento, em uma parceria com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
feira_empreededor2017
myrp é uma solução importante para os empreendedores, pois pode fazer a gestão completa da empresa, incluindo gestão financeira, de vendas e estoque. E ainda o grande ponto forte do myrp, é a especialidade em gestão de documentos fiscais eletrônicos, que é uma das grandes dores desse público. “Conhecemos bem as necessidades das pequenas empresas e podemos ajudá-las a solucionar e agilizar diversos processos com o sistema de gestão”, afirma a coordenadora de Marketing do myrp, Luana da Silva.
Serviço:
 Myrp no estande ACSP: espaços FR 125 e 126
Feira do Empreendedor 2017
18 a 21 de fevereiro – 10h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhenbim, Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo (SP)
Entrada gratuita
Mais informações:
0800 570 0800 e http://feiradoempreendedor.sebraesp.
 

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress